domingo, 16 de dezembro de 2007

No vai e vem ou Ou isto ou aquilo

Eu tenho um irmão
que foi meu irmão
que foi meu amigo
e hoje
é meu irmão, meu amigo e meu amor

Eu tenho amigos
que foram amigos
e hoje são irmãos
assim como meu irmão é meu amor

Eu tenho amores
E tenho amores que me têm

Eu tenho amores que foram
e que vêm
Eu tenho amores que vêm
e que não vão

Eu vim desde lá até aqui
E agora vou

Os amores de lá estão em mim
Os amores daqui estão em mim

e, ainda assim, eu tenho medo da solidão.

3 comentários:

Cathola disse...

Ai meu amor... que lindo... e que medo da solidao, e que falta de um amor, e que saudade de vc.... quero muito conhecer seu amor, estou ansiosa pelo natal, apesar de detestar o natal hehe...
amor demais para vc... beijos e saudades

carol disse...

ai que lindo!!!

Unknown disse...

Bonito demais irmão!!!